quarta-feira, 24 de março de 2010

Visitante no barquinho...

Ola pessoas.... to aqui em Recife...vim visitar o Star Princess q estava aqui...caramba como foi complicado....chegamos la as 7 da manha, pq estava programado pra o navio chegar as 7, mas acontece q quando estávamos chegando o barco ainda vinha chegando la em alto mar, pra variar o Star sempre atrazado, nunca vi coisa igual!!!!! dai ficamos esperando, esperando, esperando....e so o pessol do costa magica q chegava, acabou q eu comecei a me stressar, ansiedade tomava conta de mim, afinal eu ia ver o james de novo, ele estava me esperando la...e nada da lista chegar no portão....peguei meu computador e mostrei a foto do meu laminex pro guardinha do porto e ele deixou eu passar, e meus colegas ficaram me esperando no porto. Quando cheguei na gangway pedi pra entrar, a lista estava la com a segurança mas eu ainda n poderia visitar pois os agentes do Porto ainda estavam a bordo e por isso n teria liberação de nada, enquanto esperava isso pedi pra chamarem o James, ele veio....noooossaaaaa, que lindo! que bom ve-lo novamente....ficamos lá esperando até que os agentes me chamaram e eu pedi pra eles voltarem e buscarem meus amigos la na entrada do porto....Ainda bem que deu certo viu!!!...dai fomos encaminhados pra gangway da frente do navio pra podermos pegar o crachá de visitante, e deixarmos os documentos com eles. O dia foi legal, revi todo mundo, pelo menos uma boa maioria...almocei aquela comida do buffet....vi os meninos da galley,que foi a maior festa quando eu apareci e o tempo inteiro estava com o James, que conseguiu Day off pra poder estar comigo....nos somos mesmo muito abençoados viu!! OBG DEUS POR ESSA OPORTUNIDADE... resolvi quase tudo que eu queria no navio...mas foi bem legal rever o povo e ainda estar por la como visita...sem precisar trabalhar ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....foi um dia muito bom!!!!!! tirei poucas fotos....mas a prioridade por enquanto é as fotos do contrato q eu to preparando o post pra colocar..........bjo a todos..

Nenhum comentário: