quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FÉRIAS!!!!!!!!!


olaaaaaaaaa!!!!!!!!! então pessoal.....EU JA CHEGUEI VIUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!! nossa, graças a Deus eu ja cheguei em casa....estava na contagem regressiva pra chegar em casa, tava quase louca...ansiosa.... enfim....é maravilhoso estar no meu BRASIL!!!! apesar de ter chegado 2 dias após o carnaval, mas enfim...to feliz...minha festa de despedida foi legal, mas menos cheia de presepada do que no Diamond, mas estavam lá o Tiago, a Patricia e o Daniel, esses três estavam mais uma vez na minha despedida de um barquinho, o Daniel mais uma vez desembarcou no mesmo dia q eu....a viagem foi boa, tivemos somente um probleminha no aeroporto de Buenos Aires, tb pudera, são argentinos (ops!!! ) mas o q aconteceu foi q a gente pegou o papel da passagem e mostrou pra inteligentíssima argentina atendente da LAN chile , e isso era 1 e meia da tarde, e ela disse q a fila era ali e o voo era lan chile, dai tudo bem, ficamos 1 hora na fila, quando chegamos no balcão do checkin simplesmente o voo era da TAM, vou explicar isso...é pq a princess comprou lan chile mas quem faz o voo e TAM, ou seja, era pra gente ter ido pra fila da TAM, mas como no papel da gente estava voo com número e nome da LAN achamos q era LAN (a inteligentíssima argentina era pra ter falado isso, eu ja trabalhei em aeroporto e sei q isso é função dela), então lá fomos nós pra TAM e eu ja irada reclamando da porcaria do atendimento da LAN...péssimoooooooooooooo...(passageiro tem q ser tratado com excêlencia ne????, se eu trato os meus bem pq q não sou bem tratada quando sou passageira????), mas chegamos na TAM e foi tudo maravilhosoooooooooooooooooooo...isso sim é que é empresa viu!!!!! a menina foi lá bemmm educada (argentina tb mas trabalha na TAM), e levou nossa documentação na policia enquanto eu fazia o checkin , e com meu seamsbook q chegou eu n pago mais excesso de bagagem.....uhuuuuuuuuuuuuu...ate q enfim algo realmente a meu favor!!!!!!!mas fizemos o checkin e pra nossa surpresa...adivinhem???? o nosso voo era 1 hora mais cedo do q estava escrito pra gente...ou seja...após 1 hora na fila errada ainda tivemos q correr.....mas enfimmmmmmmm...chegamos no avião e foi beleza a viagem!!! de TAM!!! tapete vermelho e tudo.....quando chegamos em SP...vim pra GOL fazer meu checkin e chegar em casa, liguei pra minha mãe pra avisar q já estava no Brasil!!!!, e tive a surpresa.....não pago mais excesso com meu seamsbook.....minha franquia é 70KG em voos domésticos....morram de invejaaaaaaaaaaaaaaaa.....agora sim.....sem falar q até 2019 eu tenho essa boquinha!!! portanto povo, se vcs forem pedir o seamsbook no navio e disserem q nem e necessario mais, mesmo assim façam......pelo menos nos voos domésticos com a gol vcs n pagam excesso.....

eu e Daniel...tirando foto pra aparecer o nome TAM...kkkkkkkkkkkkk ooo povo besta....



Nenhum comentário: