sexta-feira, 2 de outubro de 2009

TSUNAMI!!!!!!!!!

Olaaaaaaaaaaaaa
vim aqui pra dar sinal de vida e dizer q após a Tsunami estamos bem, na verdade estavamos no caminho da tsunami, pois estamos indo pra Samoa e Bora Bora, mas não pegamos, ela diminuiu e so sentimos um leve balanco fora do normal, chegaremos em Bora Bora daqui uns 3 dias e depois vamos pra Samoa...dai veremos como estãoo as coisas por la...preparei um post com as novidades e depois posto.....so vim aki dar sinal de vida!!!!!!!!!!! as coisas estao indo por aki.....nem melhor nem pior....chegando mais brazucas por aki.....vamos tentando chegar ao final.... bjo a todo mundo...to meio sem tempo aki agora..... morta de saudadeeeeeeeee e vamos festejar a copa de 2014 e olimpiadas em 2016.....BRASIL!!!! SIL SIL SIL!!!!!!!!!!!!!!
Chego dia 18 de fevereiro no Brasil..so 2 dias apos terca de carnaval......ja vi ate meu voo de volta.....uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Cinthia disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Conte logo as novidades!!!!
E as fotos?
Q bom q vc está bem!!!
Essa semana deu saudade de vc ( isto é incrivel)!
Se cuida, e aproveita!!
Beijooss!!!

Boa sorte!

Morais disse...

Graças a Deus está tudo bem, amiga! Muitas saudades suas e não nos deixe sem noticias, tá? A propósito, João Emannuel tá mais próximo de nascer. Quando isso acontecer, venho te contar aqui viu?

Fabiana Melo disse...

Olá tudo bem?
Parabéns pelo blog! é muito legal saber o está passando em alto mar, boa viajem e que bons ventos lhe traga de volta ao seio da sua familia.

Um abraço Fabiana Melo

Rogerio disse...

passei pra dar um alô! acompanho o teu blog quando posso. Te cuida, heim!!