sexta-feira, 6 de março de 2009

noticias de novo!!!!!!!!

olaaa pessoas!!!! quase um mes sem dar noticias....mas e assim a vida aki no barquinho....eu estava com preguica e com pena de gastar dinheiro..essa q e a verdade kkkkk, vou resumir aki os ultimos acontecimentos... Tive day off na cidade de melbourne, e fiz a festa...comprei muitooooooooooo....lembrancas e mais umas coisinhas pra minha colecao (quero so ver minha mala quando voltar kkkk)...estamos fazendo um crossing da australia pra asia, vamos comecar a temporada na asia e passar por japao, coreia, china, vietna, malaysia....esse cruzeiro ta comecando a ficar chato, os mesmo pax por mais de 10 dias e ainda temos mais 10 dias.....,terminamos esse dia 14 de marco, depois do cruzeiro com os brasileiros, deu ate saudade da zuada q eles fazem....ese aki tem uns passageiros bem legais e uns q n sao chipetones...ja vendi 150 dollares em tips, ou seja, ja vendi mais de 1000 dollares so em bebidas....to entre os 3 melhores do navio ....hauhauhauhauhaua.....e por coincidencia descobri entre os passageiros uma brasileira....muito simpatica, a senhora marlene, uma senhora negra, com cabelos com akelas trancinhas , e de olhos claros.... coincidencia mesmo....ahhhh, ia esquecendo, comecei a estudar ingles aki no navio, eu n pago nada por isso, e ainda saio com certificado internacional ...arraseiiiiii!!!!, sem contar q to aprendendo todo dia com o povo daki q me ajuda quando falo algo errado, meus supervisores dizem q se eu n entender eles repetem, receptividade muito boa aki eu tive, n briguei com ninguem ainda viu mainha..huahauhauhauha..sem contar os filipinos q sao meus amigos, so pq eu namoro um filipino....e uma coisa doida isso ne?...mudando de asusnto.....dia 27 de fevereiro nos fizemos a festa brasileira....carnaval....FOI MUITO BOA!!!!.. BRASIL E BRASIL E PRONTO E ACABOU-SE..... essa historis de dizer q brasileiro e marginalizado fora do pais pelo menos comigo e mentiraaaaaaaaaaa...... em qq lugar q eu vou q falo q sou brasileira as pessoas sorriem, elogiam o pais, as pessoas.... no navio entao, todo brasileiro as pessoas gostam, e pra vender entao? eu me aproveito disso lindamenteeeeeee, quando falo pra paz q sou brasileira eles ja ficam meus amigos e me cuimprimentam pelo nome em qq lugar q eu esteja do navio, e ate quando a gente encontra eles na cidade onde o navio esta e nos estamos fora tb...entaoooooooooooooooo...SOU BRASILEIRA COM ORGULHO....E AINDA MAIS NORDESTINA.... posto fotos da fresta no proximo post EU PROMETO!!!!!!!! pela primeira vez bebi horrores aki...peguei o champagne q anthony ganhou de um pax e levei, tomamos caipirinha e ainda vodca rasberry (to xik demais ate nas bebidas ne naum?... bia, essa vc e georgia tem q provar...quando eu voltar levo um pouco pra vcs tomarem...e kenia pinguca tb logico alem de barbara nobre..... kkkkkk. Nao sei se falei, mas eu ganehri um vinho de um pax, alem de vaaaaarias gorjetas....tem pax q n economiza, imagina ai ganhar 50 dolares de um so pax (um casal muito simpatico, q eu vendia toda noite 2 cervejas fosters (cerveja australiana muito procurada)...no mais to amando aki....e logico q as vezes da uma saudade de tudo, mas saudade da e passa!!!!!!!!!!
Agora essa semana foi a minha formatura, me deu uma saudade de n ter podido estar la, vi as fotos da galera..... mas a vida e de escolhas e eu fiz a minha......saudades de todo mundo!!!! da mundica turismologaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
RECADINHOS
mainhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....saudades danada visse!!!! de vovo , de madrinha,da minha cama, do meu quarto, minhas coisas....minhas roupas q eu n trouxe.....ai ai ai.....
marcinha minha prima xik, vc deveria estar luxando aki nesse navioooooooooo....e a sua cara...so coisa de gente xik!!!!!!! bjo minha galegaaaaa....manda bjo pro hilton....
a mundica da facul agora sumiuuuuuuuuuu....o povo nem comenta aki mais afffffffffffffffff.....me mandem noticiasssssssss
leydianaaaaaaaa...cuide de marcellaaaaaaaa, q eu ja soube q ela andando e fica na grade jogando os brinquedos pra rua....bemmmmmm boazinha a meninaaaaaaaaaaaaa
pessoal...e isso....to bem, viva, com dinehiro no bolso......e ainda devo passar o sao joao em casa!!!!!!!!! vou checar direito minha data de volta e divulgo...so pra vcs irem me esperar no aeroporto com faixas , plumas e paetes e ainda uma banda de musicaaaaaaaaaa.....kkkkkkkkkkkkk, ia ser massa!!!!!!!!!!!!!....
tenho q ir agora povo....sao meia noite e meia e ainda estou de uniforme, vou tomar akele banho q mimir.....mas antes vou procurar meu namorado q deve ta em uma dessas cabines de filipinos, conversando tagalog, e comendo arroz e sabaw ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....bjooooooooo

16 comentários:

Anônimo disse...

Beijos,beijos e muitos beijos para vc e suas colegas de trabalho,pelo nosso dia.

Mainha disse...

oi filhota, este comentário anterior ao meu é de sua madrinha,adoramos as noticias,estamos c saudades mas sabemos q vc está feliz. Muitos beijos! Mainha

marciacamposjahara disse...

Oi querida, vou voltar a estudar pesado pra poder bancar um cruzeiro chique. Eu e meu bofe!! Saudades de voce. E AMEI seu brinde com champagne, porque a gente MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos, linda.

Morais disse...

Pensei que não ia dar mais notícias! Auhauhauahuahuha... Pode deixar que te esperarei no aeroporto sim, viu? Aah, é bom saber que vc tá com saúde, tá amando a viagem e tá com dinheiro no bolso! ;P

Muitas saudades suas amiga! Ah, comecei a trabalhar como recepcionista auditor no mesmo hotel que a Danni!

Bem, mas enfim... Depois te conto isso melhor! Beijos...

Ana Liz disse...

Valeu Barbara! Muito sucesso pra vc.
abraço de terras nordestinas

Ricardo Tambosi disse...

Ops!
Adorei!
Não vejo a hora de eu embarcar... fim de abril... passaaaaa...
Mas vendo os teus posts me empolgo!
Abraço!

Ingrid Brito (UnP) disse...

Barbara... como vc fez inveja... vou fazer tbm... o baile foi perfeitoooo... mto bom msm.. to sempre por aqui curiando ... eh bom ler seus post... da vontade de irrrrr tbmmmmm!!! kkkkkkkkkkkk... mas aproveita bem mto... vc tah fazendo o q gosta e isso eh o q importa!!! Sucesso!!!

Vanessa Negromonte disse...

Oi Barbara fico muito feliz todas as vezes q leio seu blog pois sei da experiência maravilhosa q vc esta vivendo! a cada vez q leio mais tenho vontade de ter essa experiência se vc puder me ajudar... ja estou no Brasil!!! Bjao e boa sorte!!!

Catarina disse...

Oi Barbara é claro que voce não vai se lembrar de mim, mas viajei no Diamond na viagem de Sydney para Auckland e eu era uma das muitas brasileiras que estavam a bordo. Voce não deve se lembrar mas voce serviu a mim e aos meus amigos que sempre estavam comigo nas refeições diversas vezes. Adorei a viagem. Sei que tem muitos brasileiros na viagem da Asia porque eles estão viajando pela mesma agencia de viagens que nós viajamos. Boa sorte para voce e de tambem um abraço prá voce e tambem para a Ana Paula.

Anônimo disse...

Hoje dia do seu niver (46)não é isso?um beijão do seu tamando,saudade...madrinha.

marciacamposjahara disse...

Pô, sumiu da internet???????? Advinha que vai pra Natal??

Ana Claudia disse...

Olá!
tempos atrás fiz um cruzeiro e me apaixonei enlouquecidamente! Tanto que estou com a ideia de trabalhar. tenho mt curiosidade de saber como que é o dia a dia, como que faço pra entrar e se eu posso citar em qual navio eu gostaria de trabalhar se é possivel embarcar no que escolher, enfim quero muito trocar emails para saber de tudo!! se poder me ajudar eu ficarei mt feliz e grata!! Bjinhos

Ana Claudia disse...

detalhe.. meu email é anaclau_ms@yahoo.com.br
Bjs

Biaaaaaaa disse...

Ai de vc se não trouxer essa vodka pra gte provar! kkkkkkkkkkk... Fico tão feliz por vc tá bem ai Bárbara! Por aqui sem muitas novidades, mais qdo tiver algum BABADO FORTE, vc sabe que eu corro pra deixar depoimento no seu orkut! kkkkkkkkkk... saudadeeeeee

Stephanne disse...

Q maravilha...agora me deu muita vontade de ir mesmo....ser´q q te encontro hein???
Bjo.

Míria Cinthia disse...

Eiiiii, não deu mais notícias!!!!
Como vc está??
Saudade de vc!!
Fique bem, e aproveite aí por todos nós!!
Beijos.


Cinthia.